2º ECCCP - Última oportunidade para se inscrever com desconto

Data: 29 de maio de 2012

Até quinta-feira, dia 31, os profissionais da contabilidade podem se inscrever com desconto no 2º Encontro Catarinense dos Contadores e Controladores Públicos (ECCCP), que acontece em Rio do Sul, de 21 a 22 de junho. Com o tema “Gestão eficiente e o controle social”, o evento contará com palestrantes de renome internacional, como o consultor alemão Thomas Müller-Marqués Berger, membro do Conselho das Normas Internacionais de Contabilidade do Setor Público (IPSASB).

Entre assuntos que serão abordados estão a experiência de vários países, dentre os quais o Brasil, na convergência às normas internacionais de contabilidade aplicada ao setor público; a Lei de Acesso à Informação, gestão municipal eficiente e a atuação dos órgãos de controle interno.

Conforme a conselheira Michele Patricia Roncalio, organizadora do 2º ECCCP, estarão presentes ao encontro, que acontece no campus da Unidavi, os principais nomes da contabilidade pública do país. “Será uma oportunidade única para trocar informações e conhecer os temas que, hoje, estão centralizando os debates na área pública”, ressaltou.

O evento é uma promoção do Conselho Regional de Contabilidade (CRCSC) e Prefeitura de Rio do Sul, com o apoio do Sindicato dos Contabilistas do Alto Vale do Itajaí (Sindicont), Ernst & Young Terco, Betha Sistemas, Federação Catarinense de Municípios (FECAM) e Caixa Econômica Federal.

Inscrições e mais informações no site www.ecccp.com.br.

Fonte: CRCSC