Acadêmicos de Ciências Contábeis da UNIFEBE/Brusque visitam o CRCSC

Data: 24 de maio de 2024
Fotos: Maitieli Weber
Créditos: Graziella Itamaro

Acadêmicos do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Brusque – Unifebe visitaram a sede do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), nesta sexta-feira, dia 24 de maio.

O grupo foi acompanhado pelo professor Antônio Carlos Schlindwein e recepcionado pelo diretor institucional e de relacionamento profissional com o CRCSC, Cláudio Petronilho.

Na ocasião, o conselheiro Luiz Ricardo Espindola falou aos estudantes sobre “O CRCSC e as perspectivas da profissão contábil”.

A visita faz parte do projeto Integração Acadêmica do CRCSC, que visa proporcionar o primeiro contato dos acadêmicos de Ciências Contábeis com o Conselho; apresentar a estrutura física da sede, bem como seu funcionamento e os benefícios de se registrar; oportunizar a troca de informações e experiências entre os participantes, agregando conhecimento e permitir aos acadêmicos o acesso ao universo da profissão contábil.

Veja fotos AQUI