Representantes do CRC se reúnem com lideranças no Fórum Simplifica

Data: 2 de julho de 2024
Créditos: Graziella Itamaro

Lideranças empresariais, públicas e contábeis reuniram-se nesta segunda-feira (01/07) em mais um Fórum Simplifica que tem o objetivo de reduzir a burocracia, potencializando negócios em Santa Catarina.

O encontro contou com a participação da contadora conselheira do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), Milena Propp, e da também contadora, conselheira, e secretária da fazenda de Florianópolis, Michele Patricia Roncalio.

Na reunião diversos assuntos estiveram em pauta, como por exemplo, a implantação da Inteligência Artificial na Jucesc; o processo de Automatização de Alterações e baixas através do Regin; a consulta pública da Anvisa (Risco por CNAE); e as mudanças nos Autos de Fiscalização e de Infração do CBMSC.