Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Sucesso antecipado: vagas do Eneccont já estão esgotadas


Data: 17 de setembro de 2012
Fotos:
Créditos:


Não foi necessário nem um mês para preencher todas as 1,2 mil vagas oferecidas no I Encontro dos Estudantes de Ciências Contábeis (Eneccont), que acontece de 8 a 10 de outubro, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó. “A procura nos surpreendeu de forma muito positiva, pois mostra o quanto os acadêmicos do Oeste catarinense estão preocupados em aprimorar o seu conhecimento”, destacou o presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRCSC), Adilson Cordeiro.

 Tanto o CRCSC como o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) são entidades apoiadoras do evento. À frente da organização, encontram-se o Sindicato dos Contabilistas (Sindicont) de Chapecó e nove instituições de ensino superior da região: Unopar, Fai Faculda   des, UNC, Faculdade Anglo-Americano, Horus Faculdades, Unoesc, Unochapecó, Uceff Faculdades e Celler Faculdades.

 Tendo como tema “A contabilidade na sociedade contemporânea", o Eneccont vai oferecer uma programação com renomados especialistas.  A palestra de abertura será ministrada por Eduardo Shinyashiki, consultor organizacional e especialista em Desenvolvimento das competências de liderança e preparação de equipes. Presidente da Sociedade Cre Ser Treinamentos, ele realiza  palestras, congressos e treinamentos no Brasil e na Europa desde 1983, sendo autor dos livros "Viva como você quer viver" e "A vida é um milagre".

A segunda noite terá como palestrante o técnico em contabilidade, empresário contábil e conselheiro do CRC de São Paulo, Mauro Manoel Nóbrega, que abordará o tema “Exercendo a Profissão com Dignidade”.

              Já no terceiro dia, estão previstas duas palestras: a do professor Doutor em Contabilidade na FEA/USP, José Carlos Marion, autor e coautor de 29 livros, a de  Giovani Zanetta, um dos palestrantes comportamentais mais requisitados na atualidade, que abordará temas como atitudes vencedoras, perseverança e autoestima.

Fonte: CRCSC

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados