Novo Delegado do CRCSC em Itajaí toma posse

Data: 30 de outubro de 2012

O presidente do CRCSC, Adilson Cordeiro, deu posse ao novo delegado do CRCSC de Itajaí o contador Dirceu Paulo do Nascimento  e como delegado suplente o contador Luiz Carlos Gonçalves. Os profissionais passam a representar o Conselho na Macrodelegacia de Itajaí, sendo o contato com os contadores da região e representando a presidência em eventos, atividades e ações pertinentes à categoria.

O contador Moacir Rogerio Andrade (foto) deixou o cargo depois de seis anos de mandato e recebeu um certificado pelos serviços prestados. O contador Jandir Mauro Maestri também saiu do cargo de Delegado suplente. Ambos realizaram um trabalho reconhecido pelo empenho em aproximar os contadores da autarquia.

O evento ocorreu no mesmo dia do lançamento da XXVIII Contesc, na sede da Intersindical Patronal, onde fica o escritório da Macrodelegacia.