CRCSC parabeniza nova Diretoria do Sescon Grande Florianópolis

Data: 1 de novembro de 2012

O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina parabeniza a nova diretoria do Sescon Grande Florianópolis eleita ontem, dia 31, para a Gestão 2013-2015. O contador Fernando Baldissera é o novo presidente da entidade.

“O processo democrático de uma eleição revitaliza o espírito de associativismo, pois provoca o debate e o fortalecimento da categoria. Cumprimento os colegas contadores da Chapa "Juventude e Renovação, unidos pelo Sescon" pela vitória e desejo um mandato de sucesso, comprometido com o desenvolvimento e união de toda a classe contábil”, afirma Adilson Cordeiro, presidente do CRCSC, que complementou: “coloco o Conselho à disposição para mantermos atividades conjuntas em prol dos profissionais da Contabilidade”.

Foram nove horas de votação e duas horas de apuração e no final da tarde foi anunciada a vitória da Chapa "Juventude e Renovação, unidos pelo Sescon", com o seguinte resultado, contando com 184 empresas votantes:

Votos para eleger a nova presidência:
Chapa 1 - 98 votos (53,26%)
Chapa 2 – 86 votos (46,74%)

Votos para eleger o novo conselho fiscal:
Chapa 1 – 86 votos (46,74%)
Chapa 2 – 84 votos (45,65%)
Em branco – 14 votos (7,61%)

“Cumprimento também o contador Tadeu Pedro Vieira e todos os membros da chapa 2 pela sua expressiva votação. Parabenizo a todos os empresários contábeis que participaram do processo eleitoral, visto que foram 184 empresas votantes, sendo um fato histórico para o Sescon Grande Florianópolis. Enaltecemos a participação efetiva dos empresários contábeis que comprova a responsabilidade e seriedade da classe. Estamos todos juntos nessa caminhada”, concluiu Adilson.