Novo chefe da CGU Regional Santa Catarina toma posse dia 4/12

Data: 3 de dezembro de 2012

Em solenidade marcada para as 15 horas, do dia 4 de dezembro, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, localizado à Av. Osvaldo Rodrigues Cabral, 1900, no Centro de Florianópolis, assumirá a chefia da Controladoria-Regional da União no Estado de Santa Catarina (CGU-R/SC) o Sr. Carlos Alberto Rambo.

Para dar posse ao novo chefe, participará da cerimônia o Corregedor-Geral da União, Dr. Waldir João Ferreira da Silva Junior.

Estarão presentes no evento representantes da Unacon, Ministério Público da União, Justiça Federal, Tribunal de Contas da União, Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda, Polícia Federal, Conselho Regional de Contabilidade, dentre outras autoridades federais, estaduais e municipais.

Carlos Alberto Rambo é Analista de Finanças e Controle na Controladoria-Geral da União  desde 2001 e já atuou como empresário, gerente em autarquia federal – CREA-PR, Coordenador-Geral de Planejamento e Orçamento –INPI-RJ e Chefe Substituto da CGU-R/SC. Formado em engenharia agronômica na UFSC, possui especializações em Elaboração de Projetos de Irrigação, Marketing e em Economia Empresarial.

Marcelo Campos da Silva, que deixa o cargo, esteve à frente da CGU- Regional por cinco anos.