Profissionais contábeis de Itajaí e de SC estão de luto

Data: 28 de janeiro de 2013

Faleceu no ultimo domingo, 27 de janeiro de 2013 o colega contador RUDOLPHO BELOW, com  77 anos.

Competente na profissão e na vida, Rudolpfo foi delegado do CRCSC em Itajaí, fundador e presidente do Sindicont Itajaí e Região, além de ter sempre dividido sua experiência e seu tempo em prol da profissão.

Na mensagem do Sindicont Itajaí, Rudolpho foi um homem comprometido com a sociedade, pois alem de exercer com competência e galhardia a sua profissão de CONTADOR, foi um dos fundadores do Sindicato dos Contabilistas de Itajaí e Região, onde também foi presidente.

Foi por muitos anos Delegado do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, zelando pela legalidade do exercício profissional.

Manteve  por muitos anos a OCIL Organização Contábil Ltda e encerrou suas atividades já devido ao peso da idade. Alem do forte vinculo com a Contabilidade,  foi fundador da Associação dos Lions Clubes da cidade de Itajaí, onde também foi o primeiro presidente.

O CRCSC presta uma homenagem a este nobre profissional, que deixou como legado seu espírito associativista, seu empenho em batalhar pelas causas coletivas e estar sempre pronto para colaborar com a profissão que escolheu.

Descanse em paz. O CRCSC também manda votos de pesar à família.