Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Novo presidente da Jucesc faz reunião com entidades contábeis


Data: 4 de fevereiro de 2013
Fotos:
Créditos:


O novo presidente da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (Jucesc), Fabrício José Satiro de Oliveira, esteve na sede do CRCSC nesta segunda (4 de fevereiro) para se apresentar e ouvir dos representantes das entidades contábeis como estão os serviços do órgão.

 

 

O presidente do CRCSC, Adilson Cordeiro, agradeceu a presença e ressaltou que a parceria dos profissionais com a Junta é muito importante para o desenvolvimento econômico do Estado. Ele disse que há muitos procedimentos que podem ser melhorados e agilizados. O conselheiro Gil Nazareno Losso, que também é vogal na Jucesc, estava presente, assim como outros conselheiros e colaboradores do CRCSC.

 

Estiveram presentes o presidente do Sescon Grande Florianopolis Fernando Baldissera, o vice-presidente do Sescon Santa Catarina Eugênio Vicenzi, além do diretor regional Cleomir Haroldo Portes. “Precisamos muito ter melhorias no sistema eletrônico da Jucesc e já fizemos várias sugestões para que isso ocorra, tudo em prol do bom atendimento à sociedade”, ressaltou Eugênio.

 

 

Representando a Fecontesc, estavam presentes a presidente do Sindicont Itajaí, Regiane Waltrick e o presidente do Sindicont Balneário Camboriú, Roberto Carlos Castilho. Eles relataram as dificuldades que possuem nos escritórios regionais e a demora na liberação dos pedidos de registro, alterações, entre outros.

 

Fabrício ficou atento a todas as solicitações e disse que o projeto é conseguir transformar a Jucesc como a melhor Junta Comercial do país e implantar o projeto Junta Digital. “Acabamos de assumir mas já ouvimos muitas opiniões e avaliações dos serviços. Queremos tornar o órgão mais eficaz e mais próximo dos profissionais da Contabilidade”, disse ele, que complementou: “Temos uma riqueza de conteúdo, afinal são mais de 400 mil empresas registradas. Queremos fazer uma nova reunião com todas as entidades, apresentar um plano de metas que apresente as ações e acima de tudo os resultados esperados com a digitalização do maior número de serviços”.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados