Presidente Conselho de Contabilidade visita Prefeito de Biguaçu

Data: 7 de fevereiro de 2013

Nesta terça-feira, dia 5 de fevereiro, o Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Santa Catarina (CRCSC), contador  Adilson Cordeiro, visitou o Prefeito Municipal de Biguaçu, José Castelo Deschamps, levando cumprimentos pela reeleição para mais um mandato à frente do Executivo Municipal.

Presentes na reunião o Secretário Municipal da Fazenda,  John Kennedy Lara da Costa, bem como o representante do Nucon – Núcleo de Contabilistas da Comarca de Biguaçu, o também contador Sr. Carlos Arceno.
O Presidente do CRCSC foi à Biguaçu desejar ao prefeito Castelo sucesso em seu segundo mandato, parabenizando-o também pela escolha de um contador para assumir o comando da Secretaria Municipal da Fazenda.

A conversa também teve na pauta buscar a concretização de futuros convênios entre a Prefeitura e o Conselho, para, por exemplo, a realização de Cursos de Educação Tributária destinados aos contribuintes e  servidores municipais.

Fonte: Prefeitura Municipal de Biguaçu,  Superintendência de Comunicação Social (SECOM)