Palestra aborda Desafios Tributários

Data: 4 de abril de 2013

No próximo dia 11 de abril (quinta-feira) será realizada na sede do CRCSC a palestra "Desafios Tributários – um foco na escrituração digital / SPED". O objetivo é mostrar como o SPED mudou algumas demandas dentro das empresas, a exemplo do aperfeiçoamento dos controles internos, e ainda mostrar a visão geral do projeto e as novidades para este ano e 2014.

O evento faz parte do programa de Educação Continuada do CRCSC, com apoio dos Sescons e Fecontesc. A instrutora será a diretora da Martinelli Auditores, contadora Tatiane Beilfuss Zastrow, que faz parte do Comitê do SPED do Conselho Federal de Contabilidade. Pós-graduada em Gestão Tributária, Tatiane atua há 12 anos na área de auditoria, tributos e SPED.

O conteúdo programático inclui o EFD Fiscal – ICMS/IPI, EFD Contribuições PIS/COFINS, EFD IRPJ - ECD/Lalur e DIPJ e EFD Social / Escrituração Digital da Folha de Pagamento.

As inscrições estão abertasaqui no site do CRCSC ou pelo telefone (48) 3027-7000.