Presidente do CRCSC participa de evento internacional

Data: 17 de abril de 2013

A convite do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), o presidente do CRCSC, contador Adilson Cordeiro, está participando em São Paulo da Conferência do International Forum of Accounting Standards Setters (IFASS), uma rede informal que compreende emissores de normas contábeis nacionais de todas as partes do mundo, além de outras organizações que têm íntimo envolvimento em questões de relatórios financeiros.

O evento foi recebido no Brasil pelo CFC, tendo iniciado nesta quarta (17) e segue até quinta (18), no Maksoud Plaza, em São Paulo-SP.

Sob a presidência da Sra. Patricia O'Malley, que já presidiu o Canadian Accounting Standards Board e integrou o International Accounting Standards Board, o IFASS realiza encontros em diferentes países, nos quais os participantes podem discutir questões de interesse comum em uma base semestral.