Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

CRCSC convida presidente do TCE/SC para evento de Contabilidade pública


Data: 22 de abril de 2013
Fotos:
Créditos:


O vice-presidente de Administração e Finanças, contador Marcello Alexandre Seemann, o conselheiro Sérgio Faraco e o diretor executivo Cláudio da Silva Petronilho estiveram no Tribunal de Contas do Estado (TCE/SC) para oficializar o convite ao presidente Salomão Ribas Júnior para que ele seja palestrante do 9° Congresso Catarinense de Secretários de Finanças, Contadores Públicos e Controladores Internos Municipais, a ser realizado nos dias 7, 8 e 9 de maio, em Florianópolis.

 

O evento evidencia a importância da área de Finanças e o Congresso de Secretários de Finanças, Contadores Públicos e Controladores Internos Municipais é o meio oportuno para a capacitação dos profissionais responsáveis pelas contas municipais.             

 

Neste ano, a nona edição do Congresso inova com a realização do 1º Fórum da Contabilidade Pública, em parceria com o CRCSC.

 

Público-alvo:
Prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais de Administração e Finanças, contadores públicos, controladores internos, técnicos e assessores das áreas afins dos 295 municípios do Estado de Santa Catarina/SC.

 

As inscrições estão abertas no site oficial do evento. Confira todos os detalhes CLIQUE AQUI.

© Copyright 2022 - Direitos reservados