Encontro da FECONTESC reúne lideranças contábeis em Jaraguá do Sul

Data: 24 de maio de 2013

A Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina – FECONTESC se reuniu nesta sexta-feira (24 de maio) em Jaraguá do Sul,  para tratar de assuntos relacionados à Entidade e seus 22 sindicatos filiados, com a presença de seus representantes legais, realizando a Assembléia Geral Ordinária na parte da manhã e à tarde a Plenária, organizadas pelo Sindicont de Jaraguá do Sul, franqueada para os Profissionais Contábeis de nossa região.

O evento contou com a participação das demais entidades ligadas aos Profissionais da Contabilidade. O vice-presidente do CRCSC, Marcello Seemann, representou o presidente Adilson Cordeiro, e foi acompanhado dos conselheiros Sérgio Faraco, Elaine Guarnieri, José Carlos Perão, Édio Silveira, Lecir dos Passos Ghisi e Marcelo da Silva. O delegado do CRCSC em Jaraguá do Sul, Ivan Pilon Torres, também esteve presente, assim como o diretor executivo, Cláudio da Silva Petronilho e os representantes dos SESCONs de Santa Catarina, Grande Florianópolis e de Blumenau.

Nesta plenária, foram tratados assuntos relacionados aos procedimentos fiscais, tributários, societários e contábeis, assuntos de interesse especial da Classe Contábil. Foram efetuados esclarecimentos e um CONVITE ESPECIAL para participar da CONTESC, a Convenção da Contabilidade do Estado de Santa Catarina, que acontece na cidade de Itajaí, dias 14, 15 e 16 de agosto e que conta com uma palestra especial a ser proferida pelo Ministro Luiz Fux do STF.