Vice-presidente do CRCSC participa de aula inaugural da pós-graduação da Uceff

Data: 28 de setembro de 2010

\"\"

Na noite de sexta-feira (24) a Uceff Faculdades recebeu mais uma turma de pós-graduação em Controladoria e Finanças. A aula inaugural, que teve como tema “A importância da controladoria no processo decisório”, foi ministrada pelo professor mestre em Administração, Douglas Festa. Segundo ele, a missão da Controladoria, dentre outras, é zelar pela continuidade da empresa assegurando a otimização do resultado global. “Ela é um importante instrumento de auxílio na gestão das empresas e nosso enfoque principal é nas pequenas e médias empresas”, afirma Festa.

O vice-presidente de Administração e Finanças do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), Adilson Cordeiro, também conversou com os acadêmicos e deu as boas-vindas, junto com  o diretor da instituição, Leandro Sorgato. Em sua visita, Adilson Cordeiro aproveitou para conhecer a instituição e reforçar a parceria entre a Uceff e o CRC.

Sorgato ressaltou que esta é a 64ª turma de pós-graduação da Uceff, que se esforça para manter cursos com demanda no mercado de trabalho e importância na carreira dos profissionais de diversas áreas. “Nos sentimos orgulhosos em saber que o conhecimento que vocês vem buscar aqui na instituição será aproveitado e aplicado nas empresas de nossa cidade e região”, afirmou o diretor.