V Seminário Conhecer para Fortalecer debate responsabilidade social e o voluntariado

Data: 9 de outubro de 2019

O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) realiza, em parceria com seu Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC) e Comissão OAB Cidadã, o V Seminário Conhecer para Fortalecer. Neste ano, o evento será realizado na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, em Florianópolis, e terá como tema “Responsabilidade Social e o Voluntariado”.

O objetivo do encontro é aproximar os envolvidos e as organizações civis para estimular o debate e o compartilhamento de ideias e experiências sobre o terceiro setor e os temas debatidos. Confira a programação aqui.

Voluntariamente os participantes do evento poderão doar 1 kg de alimento não perecível, que será entregue para entidades assistenciais.

IV Seminário Conhecer para Fortalecer
Data: 04 de novembro
Local: OAB-SC
Inscrições: http://crcsc.org.br/eventos/430-v-seminario-conhecer-para-fortalecer