CRCSC empossa delegada suplente em Maravilha

Data: 25 de janeiro de 2012

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), Adilson Cordeiro, e o delegado regional do CRCSC de Chapecó, Reni Druzian, estiveram em Maravilha, para - junto com o delegado regional do município, Celso Camilo Broetto - efetuar a posse da contadora Silvia Vogel como delegada regional suplente.

A delegacia do CRCSC de Maravilha iniciou as atividades em 12 de agosto de 2011 e o atendimento é prestado por Broetto no escritório da LB Contabilidade. Em sua ausência, a suplente responderá pelos serviços da delegacia junto à Contamar. Ambas empresas integram o Núcleo dos Profissionais Contábeis, abrigado pela Associação Empresarial de Maravilha, e consideram a implantação da delegacia uma conquista para o setor.

Para Silvia, “termos representantes do CRCSC demonstra o crescimento de nosso município, e também reafirma  a força e a importância da nossa profissão perante toda comunidade”.

Assessoria de Comunicação – Associação Empresarial de Maravilha –