Receita Federal implanta serviço MALHA FISCAL IRPF

Fonte: Site Receita Federal do Brasil
Data: 25 de junho de 2020

Novidade permite aos contribuintes com declarações retidas em malha, apresentarem documentos pela internet sem precisar comparecer a uma unidade de atendimento presencial

A Receita Federal implantou, nesta quarta-feira, 24 de junho, o serviço MALHA FISCAL IRPF, que possibilita a contribuintes com Declaração do IRPF retida em malha, apresentarem documentos pela internet, sem precisar comparecer na Receita Federal. O serviço está disponível no Centro Virtual de Atendimento – E-CAC. Para acessá-lo é necessário ter certificação digital ou criar um código de acesso. Esse código de acesso é o mesmo utilizado para consultar o Extrato do Processamento da Declaração, disponível no menu Meu Imposto de Renda.

Clique para acessar o conteúdo completo no site da RFB: https://receita.economia.gov.br/noticias/ascom/2020/junho/receita-federal-implanta-servico-malha-fiscal-irpf