Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

2° Talk Show do CRCSC Jovem acontecerá no dia 27/07 e vai abordar oportunidades na área tributária


Data: 24 de julho de 2020
Fotos:
Créditos: Giovanna Wendhausen e Maitieli Weber


Vem aí mais um Talk Show promovido pelo CRCSC Jovem! Dessa vez, abordando sobre as oportunidades que o jovem profissional da área contábil pode encontrar na área tributária. Será na segunda-feira (27),  com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube “CRCSC Oficial”. O encontro irá começar às 19h e para falar sobre o assunto, o professor Adalberto Vitor Gomes do Nascimento é o convidado da noite.

Adalberto é Presidente da Comissão de Jovens Lideranças Contábeis do CRCCE. Além disso  é Mestrando em Direito Empresarial; Especialista em Direito e Planejamento Tributário; Contador - Bacharel em Ciências Contábeis; Graduando em Direito; Diretor Técnico e de Comunicação da ACONTECE (Associação dos Contabilistas do Estado do Ceará); Professor Universitário; Facilitador de Cursos e Treinamentos na área Contábil e Tributária;; Consultor Tributário e de Negócios e sócio-Diretor da Órion Contabilidade-Gestão-Negócios.

Para moderar o bate-papo, o evento contará com a presença de Priscila Alano da Rosa, Graduada em Ciências Contábeis, Controller e Mestre em Contabilidade pela UFSC e Kleverton da Rocha Moraes, Coaching Executivo, Empresário e Pós Graduado em Contabilidade e Direito Tributário

Você é nosso convidado para participar desse encontro que será recheado de informações importantes para quem quer se destacar na área tributária.

 

Conheça o currículo dos moderadores

Kleverton da Rocha Moraes, formado em Técnico de Contabilidade pelo CEDUP, Bacharel em Ciências Contábeis ANHANGUERA, Pós-Graduado em Contabilidade e Direito Tributário IPOG; Coaching Executivo PELA LINE INSTITUTO; Pós Graduando em Consultoria e Empreendedorismo Contábil BSSP; Graduando Gestão Financeira Anhanguera, mais de 1.000 horas em cursos de aperfeiçoamento. Atua a 12 anos nas diversas áreas da contabilidade. Empresário Contábil na Rocha Contabilidade Digital.

Priscila Alano da Rosa, é Graduada em Ciências Contábeis e Mestre em Contabilidade pela UFSC. Atualmente é controller em uma empresa do setor de Energia, além de ser Professora e Coordenadora do curso de Ciências Contábeis na Faculdade Borges de Mendonça.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados