Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

LIVE do CRCSC falou sobre o poder de vender qualquer ideia


Data: 11 de novembro de 2020
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


Ricardo Voz é palestrante e mentor em comunicação assertiva e ativa, e já foi consultor de várias celebridades quando o assunto é comunicação. Ele aceitou o convite do CRCSC e falou sobre as novas realidades do ambiente de trabalho e o grande desafio de vender qualquer ideia.

A live aconteceu na terça-feira (10) e contou com a moderação da presidente do CRCSC, Rúbia Albers Magalhães. Rúbia e Ricardo transitaram pelos diferentes tipos de comunicação. O palestrante falou sobre o seu método PPE: Percepção, Pertencimento e Empoderamento. “Quando você faz uma pergunta, você ajusta a percepção de alguém. Já o pertencimento é quando eu faço você pertencer a minha tribo”, explicou Ricardo.

Ele também trouxe exemplos do mundo contábil sobre vender serviços e falou sobre a importância de confiança. “Se você acredita que aquilo que fará vai transformar o outro, é obrigação sua se sentir confiante", destacou. 

O mentor também falou sobre a regra 70/30 e em como ela auxilia nessa venda. Ficou curioso em assistir e saber mais sobre esse assunto? Assista agora a live na íntegra clicando aqui.

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados