Delegados de Representação do CRCSC das regiões Sul e Meio Oeste tomam posse

Data: 21 de janeiro de 2021
Créditos: Maitieli Weber

A tarde desta quinta-feira (21) foi de especial para o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina. Tomaram posse os novos Delegados da Representação do CRCSC de Santa Catarina das regiões Sul e Meio Oeste.

O evento foi transmitido ao vido pelo canal do Youtube do CRCSC e contou com a presença da presidente do Conselho, Rúbia Albers Magalhães, do Vice-presidente Institucional, Marcello Alexandre Seemann e do Vice-presidente do Desenvolvimento Profissional, José Mateus Hoffmann.

A presidente Rúbia falou sobre a importância do papel que os profissionais passam a exercer a partir de agora. “Assumir essa grande responsabilidade é com certeza um ato de amor pela profissão e, mais ainda, uma forma de demonstrar o compromisso em se conectar com os profissionais da contabilidade de nosso estado e, juntos fortalecermos ainda mais a profissão contábil” ressaltou.

Marcelo também deu as boas-vindas aos presentes e falou sobre os desafios do trabalho. “A jornada é repleta de desafios, mas com certeza é um importante espaço para crescerem ainda mais como profissionais e reforçarem ainda mais a marca contábil de Santa Catarina no cenário nacional” enfatizou o VP institucional.

Os Delegados de Representação empossados foram:

A contadora MILLA LUCIA FERREIRA GUIMARÃES, para o cargo de Delegada de Representação de Criciúma e região;

A Contadora CLAUDIA NOGUEIRA MENDES, para o cargo de Delegada de Representação de Tubarão e região;

O Contador ELTON RUFINO BORGES, para o cargo de Delegado de Representação de Araranguá e região;

A Contadora KELLEN PERIN, para o cargo de Delegada de Representação de Laguna e região;

O Contador ELIVELTON LUIZ DORÉ, para o cargo de Delegado de Representação de Imbituba e região;

O Contador GIULIANO LEEPKALN DAMAZIO DA CRUZ, para o cargo de Delegado de Representação de Orleans e região;

O Contador MARCILIO VARGAS ALVES, para o cargo de Delegado de Representação de Joaçaba e região;

A Contadora JULIANE KATIA PARISOTTO BINOTTO, para o cargo de Delegada de Representação de Caçador e região;

A Contadora SORAIA CRISTINA BUENO KOHLER, para o cargo de Delegada de Representação de Canoinhas e região;

O Contador MARCOS SEMIN, para o cargo de Delegado de Representação de Campos Novos e região;

O Contador MARCIANO DA SILVEIRA PIAZENTINI, para o cargo de Delegado de Representação de Concórdia e região;

O Contador EDSON LUIS FRANCISCO, para o cargo de Delegado de Representação de Porto União e região;

A Contadora CLADI ANA FROZZA VESCOVI, para o cargo de Delegada de Representação de Videira e região.

O mandato é de 1 de janeiro de 2021 até o dia 31 de dezembro de 2024. Os Delegados terão a tarefa de ser os representantes do CRC de Santa Catarina em suas regiões, estabelecendo uma conexão mais próxima com o profissional da contabilidade e, acima de tudo, atuando com o propósito de fortalecer a profissão contábil no estado.