Primeira Plenária do CRCSC ocorreu ontem, dia 27

Data: 28 de janeiro de 2021
Créditos: Natália Poliche

Na tarde de ontem, 27, ocorreu a primeira Plenária do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina de 2021. A reunião contou com os Conselheiros do próprio CRCSC e alguns convidados especiais, como a Conselheira Marisa Luciana Schvabe de Morais do Conselho Federal de Contabilidade.

A Câmara de Controle Interno, a Câmara Técnica, Câmera Institucional, Câmara de Fiscalização, Câmara de Registro e Desenvolvimento Profissional foram apresentados pelos seus respectivos vice-presidentes. Ao final de cada fala, a Ata era apreciada e aprovada pelos demais participantes.

A próxima Plenária está prevista para a terceira semana de fevereiro e todos os profissionais da contabilidade são convidados a participarem.