Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Vem aí o 1º Seminário Catarinense de Estudantes de Ciências Contábeis


Data: 26 de março de 2021
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber e Natália Poliche


Network, oficinas, painéis, temas inovadores, palestrantes conceituados da área da contabilidade... Está chegando o 1º Seminário Catarinense de Estudantes de Ciências Contábeis com o tema: Empregabilidade ou Empreendedorismo: qual caminho seguir? O evento é uma realização do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, em parceria com as Instituições de Ensino de SC. Será nos dias 17 e 18 de maio, de forma on-line.

O  objetivo do Seminário é proporcionar a troca de informações e experiências entre alunos, professores e profissionais da área contábil; oferecer atualização ao mercado contábil, por meio de palestras, oficinas, workshops e painéis, apresentando técnicas e conhecimentos da área e oportunizar aos estudantes de ciências contábeis o acesso ao universo da profissão, com a interação de profissionais experientes do mercado e de diversas instituições estaduais e nacionais ligadas à área.

A presidente do CRCSC, Rúbia Albers Magalhães falou sobre a importância do evento: "Queremos nos aproximarmos do estudante. Despertar o conhecimento de temáticas  inovadoras, dinâmicas que os profissionais vivenciam todos os dias e incentivarmos essa busca constante pela educação profissional continuada. Eles são o futuro da profissão, então propiciar esse encontro aberto e com tanto conhecimento disponível é essencial. Estamos muito felizes e orgulhosos desse evento e esperamos que a comunidade acadêmica venha conosco fazer história", afirmou a contadora.

A submissão de trabalhos pode ser feita, clicando neste link e o prazo é até o dia 22 de abril. 

Em breve serão divulgados o link de inscrição e a programação completa do Seminário nos canais de comunicação do CRCSC. Fique atento!

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados