Malha Fiscal Pessoa Jurídica será tema da próxima Câmara Técnica Debate

Data: 18 de junho de 2021
Créditos: Natália Poliche e Isabella Miranda

A Malha Fiscal Pessoa Jurídica ainda é um assunto que gera muitas dúvidas, principalmente no que se refere aos controles, riscos e cruzamentos de dados. Diante deste cenário e atendendo aos pedidos dos profissionais da contabilidade de Santa Catarina, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina vai realizar a próxima Câmara Técnica Debate com o tema “Malha Fiscal Pessoa Jurídica: Controles, Riscos e Cruzamentos de Dados" O evento será dia 23 de junho (quarta) às 14h, com transmissão ao vivo pelo Canal do Youtube do CRCSC.

A palestra será realizada por Altemir Linhares de Melo, Auditor Fiscal e Coordenador-Geral de Fiscalização da Receita Federal do Brasil. O debate também vai contar com os moderadores Rúbia Albers Magalhães, Presidente do CRCSC; Roberto Aurélio Merlo,  vice-presidente da Câmara Técnica do CRCSC; José Jayme Morais Júnior, Auditor Fiscal e Chefe da Divisão de Internalização de Dados; Emílio José Corso, Auditor Fiscal e Chefe da Divisão de Fiscalização da 09ª Região Fiscal; Regina Leão do Nascimento Thomaz, Auditora fiscal e Superintendente da Receita Federal do Brasil na 09ª Região Fiscal; Saulo Figueiredo Pereira, Auditor Fiscal e Delegado da Receita Federal do Brasil em Florianópolis.

O evento vai ter pontuação de 2 pontos EPC para as seguintes categorias:

AUD

CMN

SUSEP

PREVIC

PERITOS

PROGP

PRORT

Para se inscrever, acesse este link.