CRCSC EM Foco apresenta os principais resultados do segundo quadrimestre de 2021

Data: 17 de novembro de 2021
Créditos: Isabella Miranda

No segundo quadrimestre deste ano, muitas ações, projetos e planos foram colocados em ação nos mais diversos departamentos do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, sempre com o propósito de buscar a constante valorização da profissão no Estado. Como forma de apresentar estes resultados de forma clara e objetiva para o público, o CRCSC conta com o relatório CRCSC EM Foco.

O material é disponibilizado para a sociedade a cada quatro meses e o objetivo é apresentar, de forma resumida, informações sobre a situação de suas Finanças e os Indicadores Estratégicos das áreas de Registro, Fiscalização, Educação Continuada e Comunicação, reforçando o compromisso do Conselho com a transparência e a ética.

Desta vez, as informações são referentes ao segundo quadrimestre de 2021, mas é possível ter acesso aos relatórios antigos, basta clicar aqui.

Para realizar o download e conferir o material, acesse.