JUCESC promove live sobre a dispensa da viabilidade locacional

Fonte: JUCESC
Data: 29 de novembro de 2021

A Junta Comercial de Santa Catarina (Jucesc) promove na próxima terça-feira, 30, às 14 horas, uma live sobre a “Dispensa de Viabilidade Locacional”. A inscrição, gratuita, deve ser feita neste link. O evento acontecerá via Google Meet e transmitido pelo canal do youtube da instituição.

Na oportunidade, a equipe técnica da Jucesc vai debater sobre as alterações da CGSIM nº 61, do Governo Federal, que dispensou a pesquisa prévia de endereço para a abertura de empresas, quando a consulta não for respondida de forma automática e imediata pelas prefeituras.  A resolução tem como objetivo proporcionar um ambiente de negócios mais favorável no país.

O tema será abordado pelo presidente da Jucesc, Gilson Lucas Bugs; o diretor administrativo, Diego Ricardo Holler; o diretor de registro mercantil, Deoclésio Beckauser; e o gerente de tecnologia, Aiter Sena.

Durante a live, os espectadores poderão enviar questionamentos para serem respondidos pelos palestrantes.

Mais informações em www.jucesc.sc.gov.br