Fiesc e CRCSC promovem a palestra Incentivos Fiscais à Inovação Tecnológica

Data: 18 de abril de 2012

A FIESC e o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) promovem no dia 26, quinta-feira, a palestra  Incentivos Fiscais à Inovação Tecnológica. Ela será ministrada por sócios e gerentes da Ernst & Young Terco, que abordarão os principais conceitos, aplicações e a evolução do entendimento acerca dos incentivos fiscais à inovação e ao desenvolvimento tecnológico previstos na Lei nº 11.196/05, especialmente após a publicação da Instrução Normativa RFB 1.187/11, em que a Receita Federal do Brasil manifestou seu entendimento sobre o conceito, aplicação, restrições, condições e os procedimentos para a utilização desse incentivo fiscal.

Confirmação de presença até o dia 23, segunda-feira, pelo telefone (48) 3231-4391 (Felipe), 3231-4392 (Lucas) ou por e-mail (catrl@fiescnet.com.br).

Palestra: Incentivos Fiscais à Inovação Tecnológica
Data: 26/04/2012

Horário: 14:00 às 18:00
Local: Sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) - Rodovia Admar Gonzaga, 2765, Itacorubi - Florianópolis/SC

Realização: Câmara de Assuntos Tributários e Legislativos e Câmara de Tecnologia e Inovação da FIESC, Ernst & Young Terco e Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC).

Fonte: CRCSC