Free cookie consent management tool by TermsFeed
Eleições CRCSC 2021


 

Data das Eleições:

As eleições acontecem pelo período de 34 (trinta e quatro) horas, com início às 8 horas do dia 23 e término às 18 horas do dia 24 de novembro, horário de Brasília, exclusivamente pela internet.

Quem Pode Votar:    

contadores e técnicos em contabilidade ativos que estiverem com seus dados cadastrais atualizados e em situação regular no CRCSC quanto a débitos de qualquer natureza, até 10 (dez) dias antes da data de início da eleição.

Observações:

Cada profissional, Contador ou Técnico em Contabilidade, terá direito a um voto, referente ao seu Registro de Pessoa Física.

Os Contadores e Técnicos em Contabilidade que estejam com os débitos parcelados, são considerados regulares desde que não existam parcelas em atraso.

Caso existam débitos em aberto, o profissional deverá entrar em contato com o CRCSC, pelo e-mail: relacionamento4@crcsc.org.br e regularizar a situação até 12/11/2021, sob pena de ficar impedido de votar.

É facultativo o voto ao contador e ao técnico em contabilidade com idade igual ou superior a 70 (setenta) anos nas datas da eleição.

Como votar – informações prévias:

O CFC remeterá comunicado com as instruções sobre o processo eleitoral, aos profissionais com registro ativo, para o endereço eletrônico (e-mail), constante no cadastro do CRCSC, devendo o profissional manter as informações atualizadas.

Além disso, serão disponibilizadas, nos sítios eletrônicos do CFC e do CRCSC, as informações e instruções necessárias à participação do profissional no processo eleitoral, bem como orientações para acesso e utilização do sistema eletrônico de votação.


© Copyright 2022 - Direitos reservados