Free cookie consent management tool by TermsFeed
Registros

Organização contábil, constituída sob a forma de Sociedade - Ltda, Simples, Empresária, Unipessoal ou Empresário Individual.



Documentos necessários para o registro cadastral de escritórios de contabilidade catarinenses junto ao CRCSC.

Os documentos poderão ser enviados para o e-mail relacionamento15@crcsc.org.br na versão digitalizada, colorida e em pdf.

» Preenchimento do requerimento padrão CRCSC (preencher todos os campos, sem rasuras);
» Fotocópia Contrato Social (de origem) e alterações devidamente registradas no órgão competente contendo cláusula de responsabilidade técnica pelos serviços de todos os sócios conforme objeto social da empresa;
» CNPJ;
» Fotocópia da certidão de regularidade dos sócios não contabilistas, cópia de documento de identidade oficial, comprovante de residência e comprovação de registro/certidão em conselho de profissão regulamentada;
» Declaração de Responsabilidade Técnica - quando no contrato não constar cláusulas de responsabilidade técnica
» Taxa de registro e anuidade, conforme tabela CRCSC. ( será enviado após o recebimento completo do processo)

* Quando o endereço da organização for o mesmo do profissional (residência) anexar cópia de identidade oficial e comprovante de residência.

Observações

Todos os sócios, responsáveis técnicos e a organização contábil deverão estar com seus registros em situação regular inclusive quanto a débitos.

Conforme Resolução CFC nº 1.708/2023, o comprovante de pagamento faz parte do processo, portanto, este valor deverá ser recolhido no ato da solicitação. 

© Copyright 2022 - Direitos reservados